
Ministério Batista Hesmom
"Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu entendimento."

Perdoar si mesmo
Estava meditando sobre o perdão e a sua importância, o quanto é importante perdoarmos e sermos perdoados mas também o quanto é importantes perdoar a si mesmo.
Nós muitas vezes confessamos o nosso pecado o SENHOR nos perdoa mas nós não conseguimos nos perdoar ficamos sempre lembrando o que passou e nos culpando e muitas vezes nos achamos indignos de estar na presença do SENHOR, mas se confessamos ao SENHOR, se admitimos que erramos e ele nos perdoou não temos porque ficarmos culpando a si mesmo.
1João 1.9 Se confessarmos nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
Sem perceber aos poucos vamos deixando de ir a Igreja, já não oramos como antes tudo isso poque não perdoamos a nós mesmo, mesmo sabendo que DEUS já nos perdoou.
Chega de ficarmos nos culpando se já confessamos o nosso erro e DEUS já nos perdoou esse é o momento de erguermos a cabeça e recomeçarmos em primeiro lugar perdoando a si mesmo e seguindo em frente com novos projetos, novas atitudes, buscando cada dia mais estar na presença de DEUS.
Pessoas estão deixando de viver uma vida plena com DEUS, pois não conseguem se perdoar, vamos seguir em frente não a motivos para vivermos algo que já não existe mais algo que já foi perdoado. DEUS ainda tem grandes coisas para fazer em nossas vidas e por mais que algo ruim tenha acontecido em nossas vidas, talvez por nossa culpa ou não se já confessamos e DEUS já nos perdoou então agora cabe a nós mesmos nos perdoarmos é hora de acordarmos para vivermos as promessas que DEUS tem para as nossas vidas.
Se você fez algo que até hoje não se perdoa dobre os teus joelhos perante o SENHOR pede para ele te ajudar diga que você sabe que ele já a perdoou mas que você não consegue perdoar a si mesmo converse com o SENHOR se lance aos seus pés e com certeza grandes coisas ele fará em sua vida.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
Maurícia Correia Fernandes